Aplicativo Caixa Tem apresenta problemas

Jovem Pan News Joinville

A rede da informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on skype
Skype
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir

Aplicativo Caixa Tem apresenta problemas

Foto: Divulgação

O que não falta é gente que espera receber o Auxílio Emergencial e não consegue por causa das filas e falhas no aplicativo Caixa Tem. Depois de muitas reclamações, a Caixa Econômica Federal (CEF) divulgou na terça-feira (7) que tentará amenizar os problemas, realizando mudanças no aplicativo. Segundo a CEF, foi ampliado a validade da sessão do aplicativo Caixa Tem, agora, cada sessão terá uma duração de 72 horas, o que irá evitar filas de espera no app.

A Caixa divulgou nota esclarecendo os motivos da mudança no aplicativo:

“A Caixa vem implementando melhorias no aplicativo Caixa Tem, como a ampliação da validade da sessão de cada usuário durante 72 horas, o que evita a necessidade de nova fila virtual para acessar o Caixa Tem durante esse período”.

Problemas no aplicativo

Beneficiários andam com dificuldades para pagar contas e boletos usando o Caixa Tem, não conseguem nem saber o saldo que possui. Mas, o banco informa que o aplicativo pode ser acessado 24 horas por dia, durante sete dias da semana.

“O aplicativo Caixa Tem está disponível 24 horas por dia, durante os sete dias da semana. Devido à magnitude de acessos, média de 500 mil usuários por hora, podem ocorrer intermitências momentâneas em alguns serviços. Os clientes e beneficiários estão conseguindo efetivar suas operações. No acumulado, já são cerca de 40 milhões de usuários únicos, mais de 1,2 bilhões de consultas de saldo/extrato, 17,7 milhões de boletos pagos e 3,5 milhões de compras utilizando as maquininhas/QR Code”, finalizou o banco.

Entretanto, milhares de usuários não conseguiram realizar nenhum tipo de serviço no aplicativo, que no momento só está permitindo pagar contas, boletos, realizar compras em lojas físicas e pela Internet, usando o cartão de débito virtual. Mas, é justamente nessas movimentações, que os problemas acontecem.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on skype
Skype
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir
Drogaria Catarinense – Banner Lateral
Pós graduação Ielusc

Notícias Relacionadas

Policial

Polícia Civil resgata cães em situação de maus-tratos

A Polícia Civil, realizou nesta quinta-feira (6), o resgate de 04 cães no Bairro Jardim Iririú, zona leste de Joinville, …

Ler Mais →
Colunistas

Clipe quer dar voz a milhares de mulheres que sofrem, ou já sofreram, qualquer tipo de abuso

Elas são talento daqui e com trajetória já de destaque mundial. Agora, o duo Napkin, formado por Kimberly Neves e …

Ler Mais →
Colunistas

Opinião: Suspensão do processo de Impeachment não ajuda Moisés

É um erro analisar positivamente a decisão liminar que suspende o processo de Impeachment do governador Moisés. O processo não …

Ler Mais →

Facebook JP News

Drogaria Catarinense – Banner Lateral
Pós graduação Ielusc

Últimas Notícias

Regularizar
Campanha Hiper Mais

Fique Conectado!

Coronavírus

Linha do Tempo