Após desclassificação, 1ª Copa Laje E-Sports tem nova campeã

Jovem Pan News Joinville

A rede da informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on skype
Skype
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir

Após desclassificação, 1ª Copa Laje E-Sports tem nova campeã

Pódio 1ª Copa Laje E-Sports | Foto: Divulgação LAJE

Realizados nos dias 30 e 31 de Maio, a 1ª Copa Laje E-Sports na modalidade CS GO contou a participação de 14 atléticas de diferentes faculdades de Joinville.

Após a realização das etapas, a final foi disputada pela Camaleão (Atlética do Centro Tecnológico da UFSC de Joinville) contra a CCT (Atlética do Centro de Ciências Tecnológicas da UDESC). A Camaleão venceu os dois rounds, o primeiro realizado no mapa Train, acabou 16 a 7, enquanto o segundo, no mapa Mirage, acabou 16 a 8. Porém, o título não ficou com a atlética da UFSC de Joinville.

Após recurso pedido pela Atenun (Atlética das Engenharias da Univille), a Liga das Atléticas de Joinville decidiu desclassificar a Camaleão. O recurso alegava que os atletas da UFSC burlaram as regras quando um jogador da equipe da Camaleão estava assistindo à transmissão do campeonato enquanto jogava. Através de decisão por votação, a LAJE desclassificou a equipe da UFSC.

Após decisão, a CCT (Atlética do Centro de Ciências Tecnológicas da UDESC) foi declarada campeã da 1ª Copa Laje de E-Sports. O segundo lugar então passou a pertencer a ACATO (Atlética de Direito Católica de Santa Catarina),e fechando o pódio, ATENUN (Atlética das Engenharias da Univille) em terceiro lugar.

Campeã, a CCT (Atlética do Centro de Ciências Tecnológicas da UDESC) foi formada por:

  • João Guilherme “jotaON” Peniche
  • José Eduardo ‘dinesh’ Brandão
  • Lucas “C0but1” Cobucci
  • José “Zezaum” Otávio
  • Eduardo “niccab” Baccin

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on skype
Skype
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir
Pós graduação Ielusc
Drogaria Catarinense – Banner Lateral

Notícias Relacionadas

Coronavírus

Reunião discute novas medidas do decreto de restrições para em São Francisco do SUl

Na manhã desta sexta-feira (10), foi realizada na Prefeitura de São Francisco do Sul uma reunião para discutir as novas medidas do decreto n° 3.388 sobre as restrições no município para combater o avanço da Covid-19. Na ocasião, ficou definido que, no decorrer da próxima semana, será analisada a flexibilização de alguns setores do comércio.

Ler Mais →
Coronavírus

Governo de SC abre edital para contratação de hotéis para isolamento de servidores

Servidores estaduais que atuam nos hospitais de referência para tratamento da Covid-19, em especial os que coabitam grupos de risco, poderão manter isolamento para preservar familiares do risco de contaminação em hotéis contratados pelo Estado.

Ler Mais →
Cotidiano

Rua Santa Catarina receberá nova camada de asfalto em Joinville

A Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra), iniciou a aplicação de nova camada asfáltica na rua Santa Catarina. O trecho da via entre o fim da Avenida Getúlio Vargas (travessia da linha férrea) e a rua Botafogo recebe novo asfaltamento. Antes de receber o novo pavimento, o trecho passou pelo processo de fresagem, que consiste na remoção da camada antiga de asfalto.

Ler Mais →

Facebook JP News

Pós graduação Ielusc
Drogaria Catarinense – Banner Lateral

Últimas Notícias

Campanha Hiper Mais
Regularizar

Fique Conectado!

Coronavírus

Linha do Tempo