ArcelorMittal se destaca entre  as melhores empresas para trabalhar no Brasil

Jovem Pan News Joinville

A rede da informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on skype
Skype
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir

ArcelorMittal se destaca entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil

Segundo ranking da plataforma Indeed – um dos maiores sites de emprego do mundo,  a ArcelorMittal com unidade em São Francisco do Sul, está entre as cinco melhores empresas para se trabalhar no Brasil. A empresa é a única do segmento de aço na lista das 25 empresas selecionadas, classificadas com base nas avaliações e comentários de milhões de usuários do site, entre eles os de empregados e ex-empregados das empresas.

Além de remuneração competitiva e benefícios atrativos, a ArcelorMittal desenvolve uma política de Recursos Humanos que a coloca como referência quanto à qualidade do ambiente de trabalho e ao desenvolvimento profissional de empregados.

O Presidente da ArcelorMittal Brasil e CEO ArcelorMittal Aços Planos América do Sul, Benjamin Baptista Filho destaca: “Este resultado reflete o trabalho de cada um dos nossos empregados na construção de uma empresa cada vez melhor, mais sustentável e mais inclusiva”.

A ArcelorMittal Brasil é a maior produtora de aço do Brasil e emprega mais de 17 mil pessoas no país. A empresa faz parte do grupo ArcelorMittal, líder mundial na produção de aço, com sede em Luxemburgo e operações em 60 países.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on skype
Skype
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir
Drogaria Catarinense – Banner Lateral

Notícias Relacionadas

Coronavírus

Coronavírus: SC confirma 36.810 casos e 432 mortes por Covid-19

Em boletim nesta quarta-feira (08), o Governo de Santa Catarina confirma mais 1.467 novos casos de coronavírus, chegando ao total …

Ler Mais →
Cotidiano

ADEJ fará Drive Thru de Caldo de Peixe para almoço neste sábado (11)

A Associação dos Deficientes Físicos de Joinville (ADEJ) irá realizar neste sábado (11) uma Ação Social para arrecadação de recursos …

Ler Mais →
Coronavírus

Joinville em alerta: taxa de ocupação dos leitos de UTI chega a 78%

Em boletim epidemiológico nesta quarta-feira (08), a Secretaria da Saúde de Joinville confirmou que dos 91 leitos de UTI exclusivos …

Ler Mais →

Facebook JP News