Coronavírus: cidade vazia durante sete dias

Jovem Pan News Joinville

A rede da informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on skype
Skype
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir

Coronavírus: cidade vazia durante sete dias

Trânsito da JK (Foto: Gabriele Abatti)

Lojas fechadas, ruas vazias, o silêncio tomou conta da cidade de Joinville na manhã desta quinta-feira (19), após decretado a suspensão dos serviços de transporte público e comércio em geral. Ao passar pelas ruas da cidade, apenas se avistava de três a quatro carros ao mesmo tempo, e os agentes de trânsito juntamente com a Polícia Militar, já estavam rondando pela região. 

Conforme declaração do governo do Estado, a PM irá iniciar a fiscalização de todos os locais que não estão aderindo a paralisação. A Tupy, uma das maiores indústrias multinacionais, localizada em Joinville, já aderiu as suas férias coletivas, para contribuir com a suspensão dos serviços de Santa Catarina. 

As ruas de Joinville estão totalmente livres para passagem de veículos, quadro que não se encontrava na cidade a alguns meses, por motivos das obras do Rio Mathias. 

A visão um tanto quanto inusitada, se encontram os terminais da cidade nesta manhã, sem movimentação ao seu entorno, nem vendedores de chips ou passagens do transporte público. 

Todos foram obrigados a aderir a paralisação, assim, evitando a aglomeração de pessoas e combatendo a propagação do coronavírus. A expectativa é de que com este confinamento de sete dias, não teremos que dobrar o tempo de permanência do isolamento, e acabar de vez, com a pandemia em todo o Estado. 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on skype
Skype
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir
Drogaria Catarinense – Banner Lateral

Notícias Relacionadas

Coronavírus

Ursos de pelúcia vão ajudar a manter distanciamento social na Praça de Alimentação do Shopping Mueller

Convidados especiais aparecem na Praça de Alimentação do Shopping Mueller de Joinville, os chamados ursinhos de pelúcia. Para ajudar a manter o distanciamento social, de uma forma descontraída, os ursos foram colocados nas mesas, para que os clientes não fiquem próximos uns dos outros.

Ler Mais →
Cotidiano

Rotas para o Aeroporto de Joinville são retomadas nesta sexta-feira com “batismo” de aeronave

Nesta sexta-feira (03), a Gol Linhas Aéreas irão “batizar” a sua aeronave que chegará entorno das 10h10, como marca da retomada dos voos no Aeroporto Carneiro de Loyola, em Joinville.

Ler Mais →
Cotidiano

Presidente Jair Bolsonaro irá sobrevoar áreas atingidas por Ciclone em SC

O presidente Jair Bolsonaro vai sobrevoar, neste sábado (4), municípios da região Sul do país que foram atingidos, na última …

Ler Mais →

Facebook JP News

Drogaria Catarinense – Banner Lateral

Últimas Notícias

Campanha Hiper Mais

Fique Conectado!

Coronavírus

Linha do Tempo