Deputada Paulinha é diagnosticada com Covid-19

Jovem Pan News Joinville

A rede da informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on skype
Skype
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir

Deputada Paulinha é diagnosticada com Covid-19

Após o governador Carlos Moisés confirmar que testou positivo para Covid-19, a deputada estadual Paulinha (PDT) anunciou que também está infectada pelo vírus. A deputada é líder do governo na Assembleia Legislativa.

A deputada está isolada em casa. Segundo a sua assessoria, ela apresentou os primeiros sintomas na sexta-feira (26) e realizou o teste, que confirmou o diagnóstico hoje (02).

Em vídeo nas redes sociais, Paulinha deu detalhes. Confira:

Meus queridos e queridas,Ao ter sintomas da Covid-19 durante o fim de semana, que persistiram nos dias seguintes, fiz o teste da Covid-19, que teve resultado positivo ontem à noite.Aos colegas de trabalho e aos amigos queridos com quem tive contrato esses últimos dias peço que procurem fazer o exame.Apesar de tomar tantos cuidados acabei doente também. Não é possível saber onde vamos nos infectar. Por isso redobrem os cuidados, amigos. É muito ruim não conseguir respirar direito.Espero ficar boa logo, pra poder seguir trabalhando por Santa Catarina. Amo vocês. Que Deus abençoe a todos. 💖#juntos

Publicado por Paulinha em Quinta-feira, 2 de julho de 2020

Governador também está em isolamento

O governador Carlos Moisés comunicou na manhã desta quarta-feira (01), que teve diagnóstico positivo para o novo coronavírus. Ele apresentou sintomas e, por isso, realizou o teste. Desde então, o chefe do Executivo estadual encontra-se em isolamento total, respeitando os protocolos de distanciamento social.

O governador fez um novo exame, como contraprova, para ter segurança do diagnóstico e aguarda o segundo resultado. Em vídeo divulgado há pouco, Carlos Moisés afirma que está bem e teve sintomas como tosse, dor de garganta e febre baixa.

Embora não esteja em campo acompanhando as equipes do Governo do Estado, por conta do diagnóstico, o governador monitora a evolução dos trabalhos para reparar os danos provocados pelo ciclone extratropical que atingiu Santa Catarina na terça-feira. O governador também lamentou os óbitos e se solidarizou com as famílias das vítimas.

“Determinei a todas as estruturas de governo que atuem com intensidade e rapidez na solução dos problemas. Durante todo o dia de hoje, e enquanto durarem estas ocorrências, todos os órgãos de Governo estarão em campo, trabalhando para que possamos retornar a uma situação de normalidade”, afirmou. Carlos Moisés ainda pediu o apoio dos catarinenses para superar esse momento de dificuldade: “Quando os catarinenses se unem, não há desafio que não seja superado.”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on skype
Skype
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir
Drogaria Catarinense – Banner Lateral

Notícias Relacionadas

Estado

Impeachment em SC: Nomes da comissão deverão ser definidos essa semana

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), deve definir nesta semana os nomes dos nove deputados que farão parte da …

Ler Mais →
Cotidiano

Prefeitura de Jaraguá do Sul abre credenciamento para compra de cinco mil testes

A Prefeitura de Jaraguá do Sul abriu edital de credenciamento de laboratórios para realização de cinco mil exames/testes RT-PCR para …

Ler Mais →
Coronavírus

Coronavírus: Santa Catarina se aproxima dos 100 mil casos confirmados

O Governo de Santa Catarina informou nesta segunda-feira (03) que o estado já registrou 88.889 casos confirmados de coronavírus, desde …

Ler Mais →

Facebook JP News

Drogaria Catarinense – Banner Lateral

Últimas Notícias

Campanha Hiper Mais
Regularizar

Fique Conectado!

Coronavírus

Linha do Tempo