A Polícia Militar, através da Companhia de Patrulhamento Tático (CPT), conseguiram frustrar um furto a uma agencia do Banco do Brasil na região central de Joinville na noite de domingo (5).
Participe do nosso grupo no Whatsapp e receba informações em primeira mão!
A ocorrência se deu, após uma ligação anônima relatar que a agência estava sendo arrombada. Ao chegarem no local, na parte dos fundos em uma espécie de garagem, detiveram um homem, 32 anos. Havia uma parede quebrada que dava acesso ao interior da agência. Outros dois homens, de 28 e 30 anos, estavam no interior da agência. Dado a voz de prisão, eles saíram do interior da agência pelo buraco que haviam feito.
No momento da abordagem policial eles já tinham isolado sensores de movimento e presença e estavam quebrando uma outra parede, que dava acesso ao cofre do banco. Foi localizado no interior da agência todos os objetos utilizados para o crime.
Na área externa da agência, próximo à praça Nereu Ramos, foi abordado e detido um homem de 44 anos, que era responsável por fazer a vigilância do banco para que os demais pudessem concretizar o arrombamento. Esse homem possuía um mando de prisão expedido pela comarca de Santos (SP).
Os quatro homens presos foram encaminhados para a Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.