Governo de SC abre edital para contratação de hotéis para isolamento de servidores

Jovem Pan News Joinville

A rede da informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on skype
Skype
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir

Governo de SC abre edital para contratação de hotéis para isolamento de servidores

Enfermeiros e técnicos poderão ter hotéis separados para o período da pandemia (Foto: Divulgação)

Servidores estaduais que atuam nos hospitais de referência para tratamento da Covid-19, em especial os que coabitam grupos de risco, poderão manter isolamento para preservar familiares do risco de contaminação em hotéis contratados pelo Estado.

O edital 035/20 aberto pela Secretaria de Estado da Administração, visa eventual contratação de quartos de hotéis distantes até 10 quilômetros da unidade hospitalar em que o servidor atua.

Estão sendo aceitas propostas de hotéis, que preencham os quesitos estipulados no edital, em 30 municípios catarinenses. Empresários interessados em participar do processo de chamamento público deverão acessar o portal de compras do Estado ler o edital na íntegra e encaminhar a proposta para o endereço: [email protected]

“Com o chamamento público, buscamos cumprir o processo de contratação com transparência e garantindo economicidade, ampliando a concorrência pelo número de ofertas. Além disso, contribuímos para impulsionar a economia local de um setor bastante impactado pela pandemia”, explicou a gerente de Inovação em Compras da SEA, Carla Giani da Rocha.

Desde o início da pandemia de coronavírus em Santa Catarina, o Governo do Estado passou a adotar estratégias para mitigação do vírus. “Considerando que não há um prazo previsto para o término da pandemia, ofertar aos servidores a opção de evitarem contato com seus familiares, os resguardando de uma possível contaminação, também contribui para diminuir a proliferação do vírus no Estado”, disse o secretário de Estado da Administração, Jorge Eduardo Tasca.

A distribuição das vagas nos hotéis, de acordo com a vontade manifestada pelo servidor e mediante critérios preestabelecidos, será feita pela secretaria da Saúde.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on skype
Skype
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir
Pós graduação Ielusc
Drogaria Catarinense – Banner Lateral

Notícias Relacionadas

Policial

Polícia Civil resgata cães em situação de maus-tratos

A Polícia Civil, realizou nesta quinta-feira (6), o resgate de 04 cães no Bairro Jardim Iririú, zona leste de Joinville, …

Ler Mais →
Colunistas

Clipe quer dar voz a milhares de mulheres que sofrem, ou já sofreram, qualquer tipo de abuso

Elas são talento daqui e com trajetória já de destaque mundial. Agora, o duo Napkin, formado por Kimberly Neves e …

Ler Mais →
Colunistas

Opinião: Suspensão do processo de Impeachment não ajuda Moisés

É um erro analisar positivamente a decisão liminar que suspende o processo de Impeachment do governador Moisés. O processo não …

Ler Mais →

Facebook JP News

Pós graduação Ielusc
Drogaria Catarinense – Banner Lateral

Últimas Notícias

Campanha Hiper Mais
Regularizar

Fique Conectado!

Coronavírus

Linha do Tempo