Jovem Pan tem acesso à denúncia que culminou na suspensão de deputado

Jovem Pan News Joinville

A rede da informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on skype
Skype
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir

Jovem Pan tem acesso à denúncia que culminou na suspensão de deputado

Obtivemos com exclusividades, a íntegra da representação junto ao Conselho de Ética, Fidelidade e Disciplina Partidária do diretório do PSL em Santa Catarina, que culminou na suspensão do deputado estadual Sargento Lima. Esse não é o primeiro caso de político joinvilense suspenso. No ano passado, o deputado federal Rodrigo Coelho (PSB), também enfrentou o Conselho de Ética do seu partido. Segundo o deputado, ele foi suspenso por tempo indeterminado.

Na denúncia, há questionamentos às duras críticas feitas pelo parlamentar ao governador Moisés, do mesmo partido. O denunciante vai além, alegando que a “conduta lamentável e repugnante” já é suficiente para a expulsão de Lima do partido.

Outro ponto apresentado, foi a afirmação feita pelo deputado de que o governo só quer o orçamento público de Joinville. Em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, em dezembro do ano passado, Sargento Lima alegou que “querem a carteira de Joinville, querem os nossos 25% do PIB, da nossa região, nada mais que isso”.

Outdoor instalado em Joinville

A gota d’água seria a instalação de outdoors’s com críticas abertas ao governador do estado. Os anúncios foram feitos em conjunto com o outro deputado de Joinville, Kennedy Nunes. Segundo o denunciante, essas condutas enfraquecem e fragilizam o partido nas eleições municipais de outubro. A denúncia é finalizada com um alerta da necessidade de decoro por parte do filiado.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on skype
Skype
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir
Drogaria Catarinense – Banner Lateral

Notícias Relacionadas

Coronavírus

Coronavírus: SC confirma 36.810 casos e 432 mortes por Covid-19

Em boletim nesta quarta-feira (08), o Governo de Santa Catarina confirma mais 1.467 novos casos de coronavírus, chegando ao total …

Ler Mais →
Cotidiano

ADEJ fará Drive Thru de Caldo de Peixe para almoço neste sábado (11)

A Associação dos Deficientes Físicos de Joinville (ADEJ) irá realizar neste sábado (11) uma Ação Social para arrecadação de recursos …

Ler Mais →
Coronavírus

Joinville em alerta: taxa de ocupação dos leitos de UTI chega a 78%

Em boletim epidemiológico nesta quarta-feira (08), a Secretaria da Saúde de Joinville confirmou que dos 91 leitos de UTI exclusivos …

Ler Mais →

Facebook JP News