Opinião: Mesmo após decreto, Prefeitura mantém obras na Blumenau  | Ananias Cipriano

Jovem Pan News Joinville

A rede da informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on skype
Skype
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir

Opinião: Mesmo após decreto, Prefeitura mantém obras na Blumenau | Ananias Cipriano

“Entre o martelo e a bigorna”, é exatamente essa analogia que poderá descrever o impasse vivido pelo prefeito de Joinville, para lidar com essa situação.

A infraestrutura é o calcanhar de aquiles do prefeito, são os buracos, as obras inacabadas e por aí vai. Todavia, agora, algumas obras estão saindo do papel, é o caso da recuperação asfáltica na Blumenau e outras vias da cidade. Porém, nesse momento a pandemia alcança o nosso território e medidas assertivas e duras por parte do governo determinaram o isolamento comunitário.

Quer receber as notícias da Jovem Pan Joinville no seu WhatsApp? Clique aqui.

Imagem: Obras na rua Blumenau

Com isso, o prefeito terá que decidir: Ou segue a máxima “a regra é para todos”, ou dá continuidade nas obras que tornaram o trânsito da cidade um caos. Talvez uma ação do governador alivie sua situação: Editar uma Portaria dando aval ou determinando a parada de obras públicas. Depois, só seguir e se livrar dos questionamentos.

Por enquanto, mandou continuar as obras. Segundo a Prefeitura, o prazo tem que ser cumprido. Já antecipo, não é bem assim, pois estavam com Moisés no dia em que decretou tais mudanças, aqueles que acusam (MP e Tribunal de Contas) e os que julgam (Tribunal de Justiça) as ações do prefeito, e declararam apoiar tal decisão, por entender de primeira necessidade. É questão de decisão mesmo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on skype
Skype
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir
Drogaria Catarinense – Banner Lateral

Notícias Relacionadas

Coronavírus

Coronavírus: SC confirma 36.810 casos e 432 mortes por Covid-19

Em boletim nesta quarta-feira (08), o Governo de Santa Catarina confirma mais 1.467 novos casos de coronavírus, chegando ao total …

Ler Mais →
Cotidiano

ADEJ fará Drive Thru de Caldo de Peixe para almoço neste sábado (11)

A Associação dos Deficientes Físicos de Joinville (ADEJ) irá realizar neste sábado (11) uma Ação Social para arrecadação de recursos …

Ler Mais →
Coronavírus

Joinville em alerta: taxa de ocupação dos leitos de UTI chega a 78%

Em boletim epidemiológico nesta quarta-feira (08), a Secretaria da Saúde de Joinville confirmou que dos 91 leitos de UTI exclusivos …

Ler Mais →

Facebook JP News