O militar da reserva das Forças Armadas, José Gonçalves de Lima, 47 anos, apontado como autor do assassinato de Sônia Regina Barbosa da Silva, 40 anos, em Itapoá, foi ouvido na tarde desta quinta-feira (13) em Curitiba, onde se apresentou durante a semana em um quartel do exército no fim da tarde de segunda-feira (10).
Participe do nosso grupo no Whatsapp e receba informações em primeira mão!
De acordo com o delegado Saul Bogoni Júnior, ele confessou o crime e deve ser indiciado por homicídio, tentativa de homicídio e lesão corporal. “Ele confessou que perdeu a cabeça, que eles vinham brigando há muito tempo”, disse o delegado.
O crime:
Segundo informações colhidas pela Polícia Civil no local do crime, a vítima teria ido na casa da filha Evelyn Regina Martins, 19 anos, e após a discussão com o vizinho, mãe e filha foram até a delegacia e registraram um boletim de ocorrência por ameaça e quando voltaram para casa, o homem foi até a residência delas e teria tentado atirar na filha e a mãe entrou na frente, sendo atingida pelos sete disparos. Evelyn também foi agredida pelo vizinho e suspeito do homicídio com golpes de coronhada.