PM e Vigilância Sanitária fazem operação em comércios de Joinville

Jovem Pan News Joinville

A rede da informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on skype
Skype
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir

PM e Vigilância Sanitária fazem operação em comércios de Joinville

PM e Vigilância Sanitária fazem operação de fiscalização - Foto: William Tenório (JP News)

Uma Operação de fiscalização em estabelecimentos comerciais foi efetuada na noite de quinta-feira (30), em Joinville. Policiais Militares do 8º BPM e 17º BPM, juntamente com equipes da Vigilância Sanitária, realizaram as fiscalizações em bairros da zona das zonas leste, norte, sul e central da cidade.

As fiscalizações foram realizadas no âmbito de verificar o cumprimento das medidas sanitárias, restritivas e de isolamento dos decretos municipais e estaduais

“A partir do decreto municipal delegando poderes a Polícia Militar para fiscalizações de medidas restritivas no âmbito municipal, a Polícia Militar iniciou a contar de ontem, uma operação no qual apoia a Vigilância Sanitária e demais órgãos municipais para a realização de controle e combate a propagação do coronavírus na cidade” – disse o Ten. Coronel Celso Mlanarczyki Júnior.

Para o Coordenador da Vigilância Sanitária, Vinícius Sanzon – “O objetivo da operação é evitar que tenham as aglomerações, excesso de pessoas e que a segurança e a saúde estejam em primeiro lugar” – disse.

Os órgãos destacam que que o objetivo das ações de fiscalização é para aumentar a segurança do munícipe. Pedem que as normas sejam cumpridas pela população e donos de estabelecimentos e que as ações são de caráter preventivo

Na operação, 40 estabelecimentos foram fiscalizados e somente um foi multado, pois possuía já uma notificação e um foi notificado pela primeira vez. Ambos estavam com atendimento ao público normal após as 20 horas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on skype
Skype
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir
Drogaria Catarinense – Banner Lateral

Notícias Relacionadas

Estado

Impeachment em SC: Nomes da comissão deverão ser definidos essa semana

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), deve definir nesta semana os nomes dos nove deputados que farão parte da …

Ler Mais →
Cotidiano

Prefeitura de Jaraguá do Sul abre credenciamento para compra de cinco mil testes

A Prefeitura de Jaraguá do Sul abriu edital de credenciamento de laboratórios para realização de cinco mil exames/testes RT-PCR para …

Ler Mais →
Coronavírus

Coronavírus: Santa Catarina se aproxima dos 100 mil casos confirmados

O Governo de Santa Catarina informou nesta segunda-feira (03) que o estado já registrou 88.889 casos confirmados de coronavírus, desde …

Ler Mais →

Facebook JP News

Drogaria Catarinense – Banner Lateral

Últimas Notícias

Regularizar
Campanha Hiper Mais

Fique Conectado!

Coronavírus

Linha do Tempo