Ouça a notícia: |
A segunda semana do ano começou enfurecida, pelo menos a cerca do Centreventos Cau Hansen deixou de ir para licitação.
E que venha a campanha de Zeladoria da cidade! Já pensou em escolher uma praça em Joinville para você e sua família cuidarem?
Assim que sair a lista das praças, saberemos quais serão as regras, digamos assim, os cuidados com o local, eu, minha família e meus amigos vamos para a principal tarefa dos Joinvilenses no primeiro trimestre deste ano:“ embelezar a nossa querida Joinville”.
Munícipes é de ficar indignado:
“Um ex-vereador que nem tinha computador em sua escrivaninha no seu ex-gabinete terá o cargo de assessor especial na diretoria de tecnologia da informação da CVJ” como assim?
Cadê?
Lá em Florianópolis, há um deputado estadual eleito por Joinville questionando as seringas que já existiam e não existem mais, essas para a primeira fase de vacinação. Será aonde que foram parar essas injeções?
Ah, só lembrando, a campanha de vacinação está chegando, eu vou me vacinar e você?
Pergunta para os Joinvilenses:
Na comissão de saúde da CVJ, para o cargo de coordenador, tem como trocar para um médico em vez de um dono de restaurante?
Eu, na minha sã consciência e você na sua, sabemos que um profissional da área da saúde é o ideal para comandar essa comissão, faz assim, tira o “Egocentrismo” e coloca a “Sabedoria”. Só em Joinville um restauranteiro será chamado de Dr. pelos menos conhecedores dos pronomes de tratamento.
Uma mulher como vice-presidente da Câmara de Vereadores?
Parabéns Tânia Larson! Do desafio para conquista, agora realizada com a reeleição e a força de comando liberal, questiona e fiscaliza, apoia e realiza para a comunidade, para o bem da sociedade. Digamos assim, nenhum partido é perfeito, perfeição não existe, mas que o PFL em Joinville é um bom partido para a comunidade é, pois trabalha para o próximo.
Joinvilenses, visitem Joinville!
Durante as próximas semanas degustem os pratos elaborados pelos Chef’s dos principais Restaurantes da cidade, no Festival Gastronômico, que esse ano completa 10 anos, viva Joinville!
Abraços Virtuais, Carlos Büst!