O SESI, entidade da FIESC, começou nesta semana a imunização dos trabalhadores da indústria contra a gripe. A campanha é exclusiva para os industriários. A vacina contra a gripe não previne contra o coronavírus. Quem apresenta sintomas de gripe, não deve tomar a vacina.
Participe do nosso grupo no Whatsapp e receba informações em primeira mão!
Seguindo os novos protocolos de segurança , o SESI está tomando as devidas precauções para realizar a vacinação da gripe. Estão disponíveis 255 mil doses para o setor em Santa Catarina. Algumas indústrias terão postos de atendimento nas próprias fábricas.
Em Santa Catarina, por motivo de grande procura por parte das indústrias, o SESI não terá doses de vacinas da gripe suficientes para atender à comunidade. As indústrias que fizeram a adesão no site estão asseguradas e terão seus trabalhadores imunizados mediante agendamento.
A vacinação proporciona a melhora da imunidade e contribui para a saúde da comunidade. Anualmente, a gripe afeta milhões de pessoas em todo o mundo. Seus impactos vão desde a diminuição na qualidade de vida dos cidadãos até o desenvolvimento de doenças mais severas.