Shoppings de Joinville fecham a partir desta quarta-feira (18)

Jovem Pan News Joinville

A rede da informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on skype
Skype
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir

Shoppings de Joinville fecham a partir desta quarta-feira (18)

Fotos: Divulgação

Após a publicação do decreto do Governo do Estado suspendendo o comércio em geral pelo prazo de sete dias, os Shoppings de Joinville informaram através das suas redes sociais que suas atividades estão suspensas a partir desta quarta-feira (18).

O comunicado vai de encontro com as medidas divulgadas pelo governo, no decreto publicado nesta última terça-feira (17) à noite, decretando estado de emergência em Santa Catarina.

Confira um trecho da nota publicada pelo Shopping Mueller:

“O Shopping Mueller reforça sua preocupação com a saúde de colaboradores, lojistas, clientes e fornecedores, e destaca que todas as medidas adotadas até momento visam atender as orientações das autoridades médicas e sanitárias de Santa Catarina e da Organização Mundial da Saúde (OMS).

E, mais uma vez, se solidariza em prol da causa no sentido de minimizar a proliferação Coronavírus. ‘Desejamos que toda população, ao unir esforços supere essa pandemia para que o quanto antes a situação se reestabeleça’, enfatiza a superintendente Aurea Raquel Pirmann.”

O Garten Shopping também emitiu uma nota reforçando a suspensão das suas atividades e o compromisso com a prevenção da disseminação do coronavírus. Confira trecho da nota:

“Entendemos que este é o momento de nos unirmos para conter a propagação do vírus e preservar a saúde de nossos clientes, lojistas, colaboradores e fornecedores.

Acreditamos muito que a sociedade catarinense sairá ainda mais fortalecida após a eminente solução deste assunto que está mobilizando o mundo.
Independente do fechamento, a Almeida Junior seguirá atendendo protocolos rígidos de prevenção e tomando as medidas necessárias nos diversos ambientes de todos nossos shopping centers.”

E no mesmo caminho também se posicionou o Shopping Cidade das Flores:

“Com o objetivo de preservar a segurança e a saúde dos nossos colaboradores, lojistas, clientes e fornecedores, esta medida se faz necessária neste momento de pandemia do Coronavírus, Covid-19. Estamos seguindo as orientações das autoridades médicas e sanitárias de Santa Catarina e da Organização Mundial da Saúde (OMS).”

Confira o vídeo da matéria:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on skype
Skype
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir
Drogaria Catarinense – Banner Lateral

Notícias Relacionadas

Coronavírus

Coronavírus: SC confirma 36.810 casos e 432 mortes por Covid-19

Em boletim nesta quarta-feira (08), o Governo de Santa Catarina confirma mais 1.467 novos casos de coronavírus, chegando ao total …

Ler Mais →
Cotidiano

ADEJ fará Drive Thru de Caldo de Peixe para almoço neste sábado (11)

A Associação dos Deficientes Físicos de Joinville (ADEJ) irá realizar neste sábado (11) uma Ação Social para arrecadação de recursos …

Ler Mais →
Coronavírus

Joinville em alerta: taxa de ocupação dos leitos de UTI chega a 78%

Em boletim epidemiológico nesta quarta-feira (08), a Secretaria da Saúde de Joinville confirmou que dos 91 leitos de UTI exclusivos …

Ler Mais →

Facebook JP News