Após a publicação do decreto do Governo do Estado suspendendo o comércio em geral pelo prazo de sete dias, os Shoppings de Joinville informaram através das suas redes sociais que suas atividades estão suspensas a partir desta quarta-feira (18).
Participe do nosso grupo no Whatsapp e receba informações em primeira mão!
O comunicado vai de encontro com as medidas divulgadas pelo governo, no decreto publicado nesta última terça-feira (17) à noite, decretando estado de emergência em Santa Catarina.
Confira um trecho da nota publicada pelo Shopping Mueller:
“O Shopping Mueller reforça sua preocupação com a saúde de colaboradores, lojistas, clientes e fornecedores, e destaca que todas as medidas adotadas até momento visam atender as orientações das autoridades médicas e sanitárias de Santa Catarina e da Organização Mundial da Saúde (OMS).
E, mais uma vez, se solidariza em prol da causa no sentido de minimizar a proliferação Coronavírus. ‘Desejamos que toda população, ao unir esforços supere essa pandemia para que o quanto antes a situação se reestabeleça’, enfatiza a superintendente Aurea Raquel Pirmann.”
O Garten Shopping também emitiu uma nota reforçando a suspensão das suas atividades e o compromisso com a prevenção da disseminação do coronavírus. Confira trecho da nota:
“Entendemos que este é o momento de nos unirmos para conter a propagação do vírus e preservar a saúde de nossos clientes, lojistas, colaboradores e fornecedores.
Acreditamos muito que a sociedade catarinense sairá ainda mais fortalecida após a eminente solução deste assunto que está mobilizando o mundo.
Independente do fechamento, a Almeida Junior seguirá atendendo protocolos rígidos de prevenção e tomando as medidas necessárias nos diversos ambientes de todos nossos shopping centers.”
E no mesmo caminho também se posicionou o Shopping Cidade das Flores:
“Com o objetivo de preservar a segurança e a saúde dos nossos colaboradores, lojistas, clientes e fornecedores, esta medida se faz necessária neste momento de pandemia do Coronavírus, Covid-19. Estamos seguindo as orientações das autoridades médicas e sanitárias de Santa Catarina e da Organização Mundial da Saúde (OMS).”
Confira o vídeo da matéria: