Transporte Coletivo em Joinville continua suspenso por mais 7 dias

Jovem Pan News Joinville

A rede da informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on skype
Skype
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir

Transporte Coletivo em Joinville continua suspenso por mais 7 dias

Novas opções do transporte público aos servidores da saúde em Joinville (Foto: Divulgação)

Nesta última segunda-feira (23), o governador Carlos Moisés estendeu o decreto de isolamento social em Santa Catarina, por mais 7 dias.

Por consequência, a Prefeitura de Joinville informou na manhã desta terça-feira (24) que o sistema de transporte coletivo urbano vai manter a suspensão dos trabalhos pelo mesmo período do decreto.

Com isso, as atividades ficam suspensas até o dia 31 de março, devendo retornar à sua normalidade no dia 1º de abril (quarta-feira).

Circular da Saúde

Em nota, a prefeitura ainda informa que, no entanto, o ônibus circular da saúde permanece funcionando. O serviço é destinado exclusivamente aos profissionais da área da saúde.

Para utilizar esse serviço, o profissional deve se identificar como trabalhador de saúde, por meio de um documento com foto, crachá ou holerite. O transporte, no entanto, não será gratuito. Os usuários irão pagar os valores normais do transporte público em Joinville: R$ 4,75 a passagem antecipada e R$ 4,90, a embarcada.

As linhas são: Saúde Pirabeiraba, Saúde – Leste Saúde e Saúde – Norte/Sul. Os ônibus estarão identificados com esta nomenclatura e circularão entre os horários de 5h20 às 8h10, das 11h às 14h e das 16h às 00h40. Poderá ocorrer divergência de horários por se tratar de itinerário diferenciado.

Confira a reportagem:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on skype
Skype
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir
Drogaria Catarinense – Banner Lateral

Notícias Relacionadas

Coronavírus

Coronavírus: SC confirma 36.810 casos e 432 mortes por Covid-19

Em boletim nesta quarta-feira (08), o Governo de Santa Catarina confirma mais 1.467 novos casos de coronavírus, chegando ao total …

Ler Mais →
Cotidiano

ADEJ fará Drive Thru de Caldo de Peixe para almoço neste sábado (11)

A Associação dos Deficientes Físicos de Joinville (ADEJ) irá realizar neste sábado (11) uma Ação Social para arrecadação de recursos …

Ler Mais →
Coronavírus

Joinville em alerta: taxa de ocupação dos leitos de UTI chega a 78%

Em boletim epidemiológico nesta quarta-feira (08), a Secretaria da Saúde de Joinville confirmou que dos 91 leitos de UTI exclusivos …

Ler Mais →

Facebook JP News