Udo é contra prorrogação de mandato | Osny Martins

Jovem Pan News Joinville

A rede da informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on skype
Skype
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir

Udo é contra prorrogação de mandato | Osny Martins

Cresce a cada dia, a possibilidade do prefeito Udo Dohler permanecer no comando da Prefeitura de Joinville por mais dois anos. É que aumenta em Brasília, o movimento dos parlamentares que defendem o adiamento das eleições municipais deste ano, em função do coronavírus e a consequente unificação das eleições.

Assim, de quatro em quatro anos teríamos eleições gerais no país – de vereador até presidente da República. Embora a argumentação em favor da economia gigantesca que teríamos para o Brasil, há também muita gente contra a medida – pelo menos em relação a um adiamento por dois anos. O debate está aberto!

Para o prefeito Udo Dohler, não há ponderação com relação a extensão dos mandatos. Ele disse textualmente que é “contra a prorrogação de mandato”.
Mas, ato contínuo, salientou que “a unificação das campanhas é salutar para o país. Eleições de dois em dois anos prejudica o Brasil”.

Udo completou: “Sobre uma eleição geral em 2022, se não se contiver a pandemia, será inevitável”. Lembrando que o STF já avisa pela internet, em sua página, que a mudança no calendário eleitoral é possível em função do coronavírus, desde que o Congresso Nacional, vote neste sentido.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on skype
Skype
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir
Drogaria Catarinense – Banner Lateral

Notícias Relacionadas

Coronavírus

Coronavírus: SC confirma 36.810 casos e 432 mortes por Covid-19

Em boletim nesta quarta-feira (08), o Governo de Santa Catarina confirma mais 1.467 novos casos de coronavírus, chegando ao total …

Ler Mais →
Cotidiano

ADEJ fará Drive Thru de Caldo de Peixe para almoço neste sábado (11)

A Associação dos Deficientes Físicos de Joinville (ADEJ) irá realizar neste sábado (11) uma Ação Social para arrecadação de recursos …

Ler Mais →
Coronavírus

Joinville em alerta: taxa de ocupação dos leitos de UTI chega a 78%

Em boletim epidemiológico nesta quarta-feira (08), a Secretaria da Saúde de Joinville confirmou que dos 91 leitos de UTI exclusivos …

Ler Mais →

Facebook JP News